contador free
Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
51985292179
Céu limpo
14º
18º
25º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
Anuncie Conosco!!!
GIRO POLICIAL
Polícia Militar impede ato terrorista com um caminhão do Corpo de Bombeiros
Com Vídeo.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 03/12/2017 ás 13h22 - atualizada em 03/12/2017 ás 23h01
Polícia Militar impede ato terrorista com um caminhão do Corpo de Bombeiros

Mais de dez viaturas da PM (Polícia Militar) de Brasília perseguiram, na madrugada deste domingo (03), um caminhão do Corpo de Bombeiros que foi furtado por um bombeiro no quartel de Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal.


Segundo informações da PM, o bombeiro teve um surto psicótico, se dizia muçulmano e se deslocava em alta velocidade para o Plano Piloto com o intuito de atropelar pessoas que se divertiam em um show na Esplanada dos Ministérios. Também há a informação de que o bombeiro queria colidir o caminhão contra o Congresso Nacional.


A perseguição começou na Via Estrutural, na altura da Cidade do Automóvel, e terminou no Eixo Monumental, onde os soldados conseguiram se aproximar com as viaturas e disparar dezenas de tiros contra os pneus dianteiros e traseiros do caminhão. O veículo parou perto da Catedral de Brasília e quase capotou.


Vários policiais desceram das viaturas de arma em punho, temendo troca de tiros, mas o bombeiro foi rendido e algemado no asfalto. A PM de Brasília registrou o caso como tentativa de ato terrorista.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium