contador free
Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
51985292179
Céu limpo
14º
18º
25º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
Anuncie Conosco!!!
GIRO ESPECIAL
PMDB gaúcho lança Pedro Simon à Presidência da República
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 04/12/2017 ás 10h45 - atualizada em 04/12/2017 ás 16h03
PMDB gaúcho lança Pedro Simon à Presidência da República

O PMDB gaúcho lançou no final de semana a candidatura do ex-senador Pedro Simon à presidência da República em 2018. O anúncio foi feito pelo presidente estadual do partido, deputado federal Alceu Moreira, durante encontro da legenda em Arambaré. “Quem, além de Simon, com tamanha reserva moral e história política, o PMDB tem a oferecer ao país?”, questionou Moreira. Ele acrescentou que vai articular a proposta junto ao comando do partido dos estados de Santa Catarina e Paraná.


Alceu Moreira disse ainda que o partido pretende disputar as eleições de 2018 ocupando todos os espaços possíveis.“O PMDB tem o propósito de ir para a eleição com um candidato a governador, dois ao Senado e a nominata proporcional completa. Vamos buscar todos os espaços”, afirmou aos militantes. Ele ressaltou que o partido tem consciência da importância da formação de alianças para a reeleição ao governo estadual, mas destacou que a ideia inicial é estimular o preenchimento de todas as vagas.


Na prática, o PMDB pretende lançar o governador José Ivo Sartori à reeleição, mas o desgaste do mandato atual vem sendo considerado. Além disso, o partido tenta negociar a composição da chapa com, pelo menos, o PP e o PSB, depois de ver frustradas suas expectativas com o PSDB. Presente no encontro, o ex-governador Germano Rigotto teve o seu nome lançado para uma das vagas ao Senado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium