contador free
Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
51985292179
Céu limpo
14º
18º
25º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
Anuncie Conosco!!!
GIRO POR CACHOEIRINHA
Cachoeirinha: Município realiza regularização fundiária do Loteamento Santa Cruz
Moradores do loteamento, localizado no bairro Jardim Bethânia, terão 60 terrenos regularizados pela Prefeitura
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 06/12/2017 ás 16h47
Cachoeirinha: Município realiza regularização fundiária do Loteamento Santa Cruz

A prefeitura de Cachoeirinha está trabalhando na regularização fundiária do Loteamento Santa Cruz, no bairro Bethânia. Para os 60 lotes, o município fará contrato com os moradores que, após a quitação do valor estipulado, terão a escritura do terreno.



    Esta era uma das metas da gestão do prefeito Miki Breier para o primeiro ano de governo. “Entendemos a regularização fundiária como uma das necessidades urbanas do município. No caso dos moradores do Loteamento Santa Cruz, esta já era uma demanda antiga, que agora temos a satisfação de atender”, esclarece o titular do Executivo.



    O secretário de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Francisco Belarmino Dias, aponta que a regularização também é uma ação de promoção à cidadania. “Com o terreno regularizado, o imóvel fica mais valorizado, além de possibilitar o financiamento junto à Caixa seja para a reforma, a compra ou a venda”, declara o secretário.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium