Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
51985292179
Céu limpo
17º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p15
GIRO NACIONAL
Viamão: Moradores são resgatados com ajuda de corda pelos bombeiros
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 07/12/2017 ás 12h33
Viamão: Moradores são resgatados com ajuda de corda pelos bombeiros

Redes Sociais

A chuva que atinge Viamão desde o final da madrugada obrigou moradores a deixarem as casas no final da manhã desta quinta-feira (7). Pelo menos 20 famílias pediram ajuda para os bombeiros para sair de suas casas em Viamão, principalmente às margens de arroios no bairro Vila Augusta. Agentes da prefeitura foram acionados para prestar apoio na operação.


Na Rua Ilda Silveira de Souza, moradores e animais domésticos foram removidos em uma operação que incluiu o uso de cordas pelos bombeiros.


Moradores resgatados no bairro estão sendo encaminhados para a escola Municipal Luciana de Abreu. A cidade da Região Metropolitana já soma o maior volume de chuva do ano: em seis horas, foram 125 milímetros. A média para todo o mês de dezembro é de 108,7 milímetros. Desde a madrugada, várias ruas ficaram alagadas.

tags:
• clima
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium