contador free
Terça, 12 de dezembro de 201712/12/2017
51985292179
Céu limpo
14º
19º
25º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
Anuncie Conosco!!!
GIRO POR GRAVATAÍ
Primeira-dama acompanha posse da nova diretoria dos Clubes de Mães de Gravataí
Encontro realizado nesta quarta-feira, 6, também foi marcado pela confraternização de final de ano entre as integrantes
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 07/12/2017 ás 12h47
Primeira-dama acompanha posse da nova diretoria dos Clubes de Mães de Gravataí

Uma grande festa marcou o encerramento das atividades do ano dos Clubes de Mães de Gravataí nesta quarta-feira, 6, na Amoval, na Morada do Vale I. A esposa do prefeito, Patrícia Bazotti Alba, fez questão de acompanhar o encontro que reuniu 75 mulheres de seis Clubes de Mães do município e também contou com a posse da nova equipe diretiva do Conselho.


"Hoje os Clubes de Mães de Gravataí encerram mais um ano de muita alegria, disposição e trabalho junto às suas comunidades e famílias. Nosso desejo para 2018 é de que continuem atuando com todo esse entusiasmo, promovendo a integração com todo esse amor e carinho que cada uma de vocês tem e é tão necessário nos dias de hoje. Um feliz Natal e parabéns para a nova diretoria do Conselho", desejou a primeira-dama Patrícia, que se colocou à disposição para colaborar nas ações dos Clubes de Mães da cidade.


Leny dos Santos Borges foi eleita a nova coordenadora para representar o Conselho de Clubes de Mães da cidade no próximo ano e falou do seu entusiasmo em assumir a função. "Pretendo honrar esta oportunidade com muita dedicação a todos os clubes. Estou à disposição para trabalharmos de forma unida e bastante ativa no próximo ano", disse, anunciando que a primeira reunião ordinária do Conselho acontecerá dia 1º de março.


Ivone Melo se despediu do cargo agradecendo por todo apoio e acolhida que recebeu ao longo dos últimos dois anos. "Hoje contamos com 150 sócias e fico extremamente feliz e com a sensação de missão cumprida", finalizou. 

tags:
• gti
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium