Segunda, 22 de janeiro de 201822/1/2018
51985292179
Nublado
21º
21º
28º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
dy2
GIRO POLICIAL
Menino pode ter sido morto por sucuri
Comando Ambiental suspeita que cobra que matou menino em rio do RS seja uma sucuri
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 02/01/2018 ás 12h12
Menino pode ter sido morto por sucuri

O Comando Ambiental da Brigada Militar (CABM) está mobilizado para localizar e capturar a cobra que atacou e matou o menino Guilherme da Silva, 12 anos, na tarde de domingo, véspera de Ano Novo, no rio Teixeira, na localidade de Buitiá Grande, em Ipiranga do Sul, no Norte do Rio Grande do Sul. A principal suspeita é de que o animal seja uma sucuri. 


O menino banhava-se no rio com um irmão, de 15 anos, quando aconteceu o ataque. A cobra enrolou-se na vítima que debateu-se antes de ser levada para o fundo da água. O irmão conseguiu escapar com vida. O corpo da criança foi encontrado somente na manhã dessa segunda-feira. Diversos ossos haviam sido quebrados por uma pressão mecânica muito forte, incluindo um braço e costelas. O menino também ingeriu água durante o incidente. Ele residia na vila Santa Rita, em Passo Fundo, e passava o feriadão com familiares em Ipiranga do Sul.


Os efetivos das Patrulhas Ambientais de Erechim, Passo Fundo e Nonoai começaram na manhã desta terça-feira uma varredura na área. Comandante do CABM, coronel Vitor Hugo Cordeiro Konarzewski disse que a suspeita é de que a cobra que atacou o menino seja uma sucuri. Trata-se de uma espécie exótica para a fauna gaúcha, que também acaba sendo vítima do réptil, considerado agressivo e predador. Moradores já haviam relatado a existência de cobras de grande porte na região. 

FONTE: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Geral/2018/01/638601/Comando-Ambiental-suspeita-que-cobra-que-matou-menino-em-rio-do-RS-seja-uma-sucuri
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium