Quinta, 19 de abril de 201819/4/2018
51985292179
Muito nublado
16º
15º
28º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
el11
GIRO POLICIAL
Membros de Seita são presos por esquartejamento de crianças
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 03/01/2018 ás 10h57
Membros de Seita são presos por esquartejamento de crianças

O caso foi publicado aqui em nossa página em setembro e na semana passada o líder de uma seita satânica localizada na região metropolitana e 2 de seus membros foram presos pela polícia civil RS


As buscas:


Segundo investigação o mestre e bruxo que é líder da seita Satânica sacrificou as crianças, um casal de irmão de 8 a 10 anos num ritual de prosperidade, onde partes dos corpos foram achados em Novo Hamburgo porem até hoje as cabeças não foram encontradas. Segundo informações outros 3 membros dessa seita estão sendo procurados pela polícia civil da 2ºDP de Novo Hamburgo que está a frente das investigações.


Nas buscas realizadas na semana passada após o natal no templo, os policiais se depararam com uma verdadeira cena de terror, no altar na frente de uma imagem de Lúcifer numa bacia envolto em sangue tinha um crânio humano sinal de que outros sacrifícios já ocorreram no local e que é frequente uso de pessoas para os rituais no templo.


O culto:


O líder Satânista prega que Lúcifer é a salvação e atrai muitas pessoas para os seus cultos em busca de prosperidade, felicidade, libertação e resolver problemas amorosos. Esses cultos são realizados num prédio no meio de um mato, onde há relatos que a cabeça e sangue de crianças são necessários para a realização do sacrifício. Outros tipos de sacrifício usam outras partes dos corpos pois cada pedido que um membro tem um tipo de culto é realizado com um tipo especifico de sacrifício o que é comum nesse tipo de culto onde as pessoas na sua maioria crianças são usadas vivas para satisfazer seus pedidos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium