domingo, 24 de junho de 2018
51985292179
Giro Nacional

03/01/2018 ás 16h20 - atualizada em 04/01/2018 ás 14h03

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Cachoeirinha | Governo anuncia mudanças no primeiro escalão
.
Cachoeirinha | Governo anuncia mudanças no primeiro escalão

O prefeito Miki Breier confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 3, duas mudanças no primeiro escalão do governo. Valdir Matos entra e assume Assistência Social, Cidadania e Habitação. A secretaria vinha sendo administrada por Francisco Belarmino Dias Major que passa para a Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico. A pasta ficou vaga após o retorno de Nelson Martini para a Câmara Municipal.“Valdir Matos, que está chegando, vai encontrar, para além de colegas, um grupo de secretários e secretárias que tem atuado, desde o primeiro de governo, de forma muito coesa e coirmã, buscando soluções novas e conjuntas”, disse o prefeito nas boas-vindas. Valdir Matos destacou que inicia a trajetória no primeiro escalão municipal focado “na coragem e no compromisso” de produzir o melhor para cidade. 



O vice-prefeito Maurício Medeiros reafirmou que o projeto do governo é coletivo e busca proporcionar melhorias que tenham reflexos direto na vida das pessoas. “Reforçamos este propósito não apenas com a chegada de Matos no governo, mas com a jornada de Major em outra secretaria, pois sabemos que ele é capaz de garantir o bom ritmo que já vinhamos tendo com Martini”. 
Também participaram do anúncio, o novo presidente da Câmara Municipal, Rubens Otávio Steigleder Ohlwailer (PMB), vereadores, secretários e secretárias municipais e servidores e servidoras das secretarias. 
Francisco Belarmino Dias Major
Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico 
Francisco Belarmino Dias Major é formado em Gestão Pública e, desde janeiro de 2017, atuou como secretário na pasta de Assistência Social, Cidadania e Habitação. Em períodos anteriores, foi secretário de Governo, de Serviços Urbanos e de Emprego e Renda.

Valdir Matos tem experiência como coordenador de Assistência Social, de Trânsito e de Transportes, da Defesa Civil e na Secretaria de Obras e Serviços Urbano. Já foi secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, além de secretário de Esportes. Exerceu a coordenação da Agência do Sine em Cachoeirinha, onde concorreu a vereador pelo PTB e ficou com a primeira suplência, assumindo uma cadeira no Legislativo em janeiro de 2017.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Giro Político

Giro Político

Blog/coluna Em pauta as noticias politicas.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium