Quinta, 19 de abril de 201819/4/2018
51985292179
Muito nublado
16º
15º
28º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
el13
GIRO NACIONAL
Após assalto a carro forte vigilante é abandonado com artefato e GATE é acionado
Matéria Atualizada!
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 11/01/2018 ás 18h16
Após assalto a carro forte vigilante é abandonado com artefato e GATE é acionado

Homens armados e encapuzados atacaram um carro-forte, na tarde desta quinta-feira, na zona Norte de Porto Alegre. Os quatro funcionários da transportadora de valores foram rendidos e os malotes, violados, conforme a Brigada Militar. Dois funcionários da STV acionaram socorro depois de terem sido libertados na avenida Severo Dullius e voltarem ao local do crime, que ocorreu na travessa Arno Phillip, no bairro Anchieta.


Os dois tiveram artefatos, com suposta carga explosiva, amarrados ao corpo. Equipes do Samu e do Grupo de Ações Táticas da BM (Gate) foram acionadas perto das 16h. Os especialistas fizeram a retirada de um dos objetos até o momento. A passarela de usuários do Trensurb teve de ser isolada, nas imediações, para o trabalho dos militares.


Conforme o relato dos funcionários reféns, o bando agiu em um SUV Mitsubischi, com o apoio de um caminhão-baú. Os outros dois seguranças só foram liberados em Canoas. A BM ainda não informou a quem pertenciam os malotes.


A Delegacia de Furtos e Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) vai investigar o caso. Os vigilantes rendidos em Canoas prestaram depoimento perto do fim da tarde.





 


 


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium