Segunda, 22 de janeiro de 201822/1/2018
51985292179
Nublado
21º
21º
28º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
dy2
GIRO POLICIAL
Gate retira supostos explosivos do corpo do segurança do carro-forte
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 11/01/2018 ás 23h53
Gate retira supostos explosivos do corpo do segurança do carro-forte

O Gate retirou os supostos artefatos explosivos deixados grudado ao corpo do motorista do carro-forte assaltado na tarde desta quinta-feira em Porto Alegre. O homem foi deixado no local onde ocorreu o crime - travessa Arno Phillip, no bairro Anchieta. Os agentes avaliam o material. O segurança manteve-se o tempo todo tranquilo.


Os criminosos fortemente armados teriam utilizado um caminhão-baú para bloquear a frente do veículo. Outros integrantes do grupo, numa caminhonete Hilux, chegaram para dar suporte. O dinheiro dos malotes foi transportado para o caminhão.


Na fuga, os criminosos deixaram pelo chão algumas notas de dinheiro e levaram os três seguranças do carro-forte como reféns. Os funcionários da empresa acionaram socorro depois de terem sido libertados e voltarem ao local do crime, na travessa Arno Phillip, no bairro Anchieta. Dois seguranças foram abandonados em Canoas.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium