Quinta, 21 de junho de 2018
51985292179
Giro Policial

12/01/2018 ás 00h24

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Cachoeirinha: 26º BPM realiza Operação Barreira juntamente com a Avante
.
Cachoeirinha: 26º BPM realiza Operação Barreira juntamente com a Avante

Policiais Militares do 26°BPM participaram na noite do dia 11 de janeiro, da Operação Avante Integrada CPM, integrado com os Batalhões do Comando de Policiamento Metropolitano, em especial com o 17°BPM, onde ocorreu na sede desse último a formatura de lançamento em Gravataí.


As ações da Operação Avante Integrada foram focadas em barreiras policiais, ações de patrulha, abordagens táticas de veículos e indivíduos suspeitos e no combate e repressão da criminalidade.


O comandante do CPM, Tenente Coronel Vanderlei Mayer Padilha, enfatizou durante o lançamento da Operação, "que o crime anda sobre rodas e cruza por nossos municípios, por isso temos a obrigação de reprimí-lo", finalizou.


Em Cachoeirinha foram feitas barreiras policiais e abordagens de suspeitos sendo que um indivíduo foi flagrado com posse de entorpecentes e outro com mandado de prisão expedido em seu desfavor. As ações seguiram até a madrugada visando a segurança da comunidade cachoeirinhense, sendo que a Operação Avante é constante em todos municípios do Estado.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium