Segunda, 22 de janeiro de 201822/1/2018
51985292179
Nublado
21º
21º
28º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
dy4
GIRO POLICIAL
Gravataí | 150ª edição da Operação Balada Segura flagra seis condutores sob efeito de álcool
Com fotos extras!
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 12/01/2018 ás 10h49
Gravataí | 150ª edição da Operação Balada Segura flagra seis condutores sob efeito de álcool

Na noite da última quinta, 11/01, os Agentes de Trânsito de Gravataí em parceria com Guarda Municipal e Brigada Militar realizaram a 150ª Edição da Blitz Balada Segura. A edição ocorreu na Avenida Ely Correa, nas proximidades das pontes.


A blitz teve os seguintes resultados:


* 86 veículos abordados;
* 27 Autos de Infração lavrados;
* 6 CNH's recolhidas;
* 2 CRLV's recolhidos para posterior regularização;
* 3 veículos recolhidos ao depósito.


Foram flagrados SEIS condutores sob influência de álcool, estes autuados nos termos do artigo 165 do CTB, com penalidade de multa de R$2934,70, e suspensão da Carteira Nacional de Habilitação por um ano. Não foram registrados casos de crime.
As Operações Balada Segura tem o objetivo de trazer à cidade ações de Educação e Fiscalização ostensiva de trânsito, com vistas a combater atitudes de condutores que insistem em cometer atos potencialmente perigosos para a Segurança Viária.


A condutora T.A.S., natural de Porto Alegre e que estava retornando de um Happy Hour com amigas, destacou a importância de ações como a Balada Segura. "Como sabia que iria conduzir após o evento com minhas amigas, optei por não ingerir bebida alcoólica. Na minha opinião as pessoas tem que ter consciência. Agora que zerei o bafômetro e meu veículo está com tudo ok!, poderei seguir meu trajeto com segurança", frisou. Ela ainda completou. "Parabenizo aos Agentes de z Trânsito pela abordagem cidadã a que recebi e torço para que haja cada vez mais operações como essas. Não podemos ser coniventes com atitudes de alguns (condutores), que colocam a vida dos outros em risco, completou, sendo liberada em segurança para seguir seu trajeto.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium