Quinta, 21 de junho de 2018
51985292179
Giro Nacional

12/01/2018 ás 13h28

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Julgamento de recurso de Lula altera expediente no TRF4
.
Julgamento de recurso de Lula altera expediente no TRF4

A Presidência do Tribunal Regional Federal da 4ª Região publicou, nesta quinta-feira, uma portaria que estabelece o horário de expediente na véspera e no dia em que os juízes da 8º Turma vão analisar o recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso tríplex.


Em 23 de janeiro o expediente fica restrito ao período da manhã, das 8h às 12h. Já no dia 24, data da sessão, não vai haver expediente administrativo e judicial, exceto para os servidores diretamente envolvidos com a realização e apoio da sessão de julgamento.


Os prazos processuais e as intimações nos processos físicos e eletrônicos em trâmite no tribunal ficarão suspensos nos dois dias. A suspensão leva em conta as medidas que vem sendo adotadas pelos órgãos de segurança pública do Estado do Rio Grande do Sul e pela Polícia Federal (PF).


Nesta quinta, um reunião, no TRF4, entre Secretaria de Segurança do RS, PF e Grupo de Ações Táticas Especiais, definiu detalhes da ações que serão tomadas nos dia anteriores e durante o julgamento. As informações, no entanto, serão divulgados só nos próximos dias.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium