Segunda, 22 de janeiro de 201822/1/2018
51985292179
Nublado
21º
21º
28º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
dy1
GIRO POLICIAL
Suzane Von Richthofen estaria apta a progredir para o regime aberto
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 12/01/2018 ás 14h50
Suzane Von Richthofen estaria apta a progredir para o regime aberto

Um laudo criminológico atestou que Suzane von Richthofen, 34 anos, condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, tem condições de responder o restante da pena em liberdade. O exame foi realizado por uma junta médica nomeada pela Justiça. Os peritos avaliaram as condições clínicas e psicológicas da detenta, presa em São Paulo, e concluíram que ela reúne condições de voltar à vida social fora da prisão.


A obrigatoriedade da realização do exame, que foi exigido pelo Ministério Público Estadual, chegou a ser contestada pela defesa. O laudo, realizado por um psicólogo, uma assistente social e um médico, vai servir para embasar a decisão judicial sobre o pedido da defesa para que a detenta passe para o regime aberto. Caso seja concedida a progressão, Suzane deixará a cadeia.


Presa em novembro de 2002, ela está na penitenciária de Tremembé desde 2006, quando foi condenada pelo crime. A defesa argumenta que ela já cumpriu tempo da pena suficiente para passar para o regime aberto. O pedido de progressão ainda precisa ser avaliado pela Justiça. Desde 2016, ela já está no regime semiaberto, com direito a saídas temporárias da prisão, em datas especiais.


O crime ocorreu em outubro de 2002, quando Manfred Albert von Richthofen, 49 anos, e a mulher, Marísia von Richthofen, 50 anos, foram mortos a pauladas dentro de casa. Suzane foi condenada por ter planejado o assassinato dos pais. O namorado dela e o irmão dele também foram condenados pelo crime.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium