Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
51985292179
Claro
17º
20º
26º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
dy4
GIRO REGIONAL
Exclusivo | Prefeitura de Gravataí através da Defesa Civil continua dando atenção aos bairros atingidos por temporais
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 01/02/2018 ás 16h04 - atualizada em 02/02/2018 ás 14h32
Exclusivo | Prefeitura de Gravataí através da Defesa Civil continua dando atenção aos bairros atingidos por temporais

Os bairros atingidos pelo temporal ocorrido no último dia 24 que deixou mais de 300 casas completamente destelhadas continua recebendo atenção por parte da prefeitura através da Defesa Civil, SMSU e SMFCAS.


Em uma nova fase de atendimento o intuito agora é auxiliar os moradores dos bairros atingidos na recuperação dos imóveis, que num primeiro momento receberam lonas para a realização de reparos emergenciais e agora está sendo realizada a limpeza através do recolhimento de entulhos resultantes das reformas bem como a limpeza das ruas.


“Essa continuidade nas ações, ou seja, seguir acompanhando os moradores após o evento de adversidade também é competência da Defesa Civil e é uma forma de ajudar da melhora da autoestima dos moradores dos bairros atingidos” declarou o Coordenador da Defesa Civil de Gravataí, GM Paulo Roberto Almeida.


Ainda segundo Paulo Roberto logo após o temporal a SMFCAS realizou o cadastramento dos moradores atingidos e foi solicitada a aquisição de cerca de 1500 telhas a serem entregues ao moradores visando a reconstrução de suas casas.


“A Secretaria de Serviços Urbanos (SMSU) vem realizando ações de limpeza e manutenção constantemente nos locais, essas ações também se iniciaram logo após o evento adverso”, concluiu Paulo Roberto.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium