Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
51985292179
Claro
17º
20º
26º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
dy5
Giro Político
Giro Político

Em pauta as noticias politicas.

GIRO NACIONAL
TSE pede esclarecimentos a Globo, Huck e Faustão após denúncia do PT
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 02/02/2018 ás 14h07
TSE pede esclarecimentos a Globo, Huck e Faustão após denúncia do PT

 


O Tribunal Superior Eleitoral aceitou nesta 5ª feira (1º.fev.2018) reclamação do PT e intimou a TV Globo e os apresentadores Luciano Huck e Faustão a prestarem esclarecimentos sobre suposta propaganda eleitoral antecipada.


O Partido dos Trabalhadores entrou com a representação em 8 de janeiro, 1 dia após Huck participar do Programa do Faustão. Na ocasião, o apresentador negou que pretenda ser candidato a presidente e afirmou que trabalha para mobilizar “pessoas a se lançarem na política para tentar renovar”.


No documento, a sigla alega que houve abuso de poder econômico na exibição da entrevista com o possível candidato.


Leia 1 dos trechos:


“Vejam Senhores e Senhoras Ministros/as que embora sem assumir ainda a candidatura de seu funcionário, as Organizações Globo e o apresentador Fausto Silva, durante vários minutos, em rede nacional, discorreram acerca da necessidade dos brasileiros darem espaço para uma candidatura nova, diferente de tudo e de todos que aí se encontra, capaz de agregar novos valores à política e à vida nacional, de modo que somente através de candidaturas como a representada por Huck, o País e as futuras gerações poderiam vislumbrar um futuro melhor.”


 

tags:
• tse
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium