Quinta, 22 de fevereiro de 201822/2/2018
51985292179
Claro
17º
20º
26º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
dy2
GIRO POLICIAL
São Leopoldo | Suspeitos são presos após Polícia Civil descobrir plano para resgatar criminoso
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 09/02/2018 ás 13h06
São Leopoldo | Suspeitos são presos após Polícia Civil descobrir plano para resgatar criminoso

A Polícia Civil descobriu um plano para resgatar um criminoso em São Leopoldo, Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de quinta-feira (8). Cinco pessoas foram presas em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.


De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Zucco, os suspeitos presos são integrantes de uma organização criminosa, e preparavam o resgate de um preso que iria depor na Vara do Júri de São Leopoldo na próxima semana.


As ações foram realizadas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma casa a localizada no bairro Feitoria, em São Leopoldo.


Além das prisões, foram apreendidos 80 kg de maconha, 3 kg de crack, 1kg de cocaína, quatro pistolas, um fuzil calibre 665, dois veículos clonados, além de olhetes e miguelitos - materiais geralmente colocados na estrada com objetivo de furar pneus de carros.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium