domingo, 27 de maio de 201827/5/2018
51985292179
Claro
11º
12º
23º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p16
GIRO RS
RS | Pontos sem eletricidade na Grande Porto Alegre caem para 57 mil
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 09/02/2018 ás 23h10
RS | Pontos sem eletricidade na Grande Porto Alegre caem para 57 mil

Caiu para 57 mil, às 20h30min, o número de pontos na região Metropolitana que está sem abastecimento de energia elétrica. Clientes de Porto Alegre, Viamão e Alvorada registram problemas desde o fim da tarde desta sexta-feira. O problema decorre do forte temporal que atingiu a Capital. Os ventos foram de aproximadamente 80km/h e derrubaram diversas árvores, além de causar alagamentos na cidade.


Os pontos sem luz na Capital concentram-se, agora, na zona Norte – em diversos bairros da zona Sul sequer choveu. Segundo a CEEE, equipes já trabalham para resolver o problema. A empresa não informou um prazo para o retorno do serviço.


No Litoral Norte, um eucalipto caiu sobre uma linha de transmissão. Aproximadamente 45 mil casas ficaram sem eletricidade no meio da tarde, mas a luz já retornou, de acordo com a CEEE.


Falta de água na zona Norte e Leste


O Departamento Municipal de Água e Esgosto (Dmae) está com 17 bombeamentos desligados por falta de energia elétrica em função do temporal de mais cedo. Segundo o Dmae, não há previsão de quando o funcionamento voltará ao normal nas zonas Norte, Leste e nas Ilhas, e por isso, o departamento sugere para que a população reserva água neste período.

tags:
• clima
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium