Segunda, 16 de julho de 2018
51985292179
Giro Policial

12/02/2018 ás 12h56

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Cachoeirinha | Assalto termina com criminoso morto e idosa ferida
.
Cachoeirinha | Assalto termina com criminoso morto e idosa ferida

Um assalto a um estabelecimento comercial que vende gás e água em Cachoeirinha, na Região Metropolitana, terminou com um dos suspeitos mortos e uma idosa, de 82 anos, ferida. Segundo a Brigada Militar, o local, no bairro Vista Alegre, foi invadido por ao menos cinco criminosos por volta das 23h de domingo.


De acordo com a BM, o proprietário do estabelecimento teria reagido ao assalto, pegado a arma de um dos suspeitos e atirado contra o grupo. Um dos disparos atingiu um dos criminosos, de 18 anos, que teria sido socorrido e encaminhado ao hospital, mas acabou morrendo.


Os assaltantes, segundo a BM, teriam revidado os tiros. A idosa, que seria mãe do dono do local, foi baleada. Ela está internada no hospital e o seu quadro de saúde é considerado estável. Após o ataque, quatro criminosos foram presos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium