Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
51985292179
Céu limpo
17º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p15
GIRO RS
Exclusivo | Netflix pode apresentar lentidão por conta de incêndio em Porto Alegre
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 06/03/2018 ás 17h19
Exclusivo | Netflix pode apresentar lentidão por conta de incêndio em Porto Alegre

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros combate um incêndio no prédio Província, localizado na rua Sete de Setembro. O incidente na tarde desta terça-feira movimentou a região do Centro Histórico de Porto Alegre com prédios sendo evacuados.


Problemas na subestação que alimenta o prédio do DC da Commcorp que gerou um princípio de incêndio. Os geradores entraram em funcionamento, porém por ordem dos bombeiros foi necessário o desligamento geral dos barramentos de energia e dos geradores. Por segurança foi necessário a evacuação total do prédio.


Como neste Datacenter estão servidores da Netflix (são um espelho, estão espalhados em vários datacenters) poderá ocorrer alguma lentidão nos serviços que automaticamente migram para outros servidores de outros Datacenters.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium