Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
51985292179
Céu limpo
17º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p14
GIRO POLICIAL
GRENAL | Repórter é agredida por torcedor
com vídeo e informações do Site GaúchaZH
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 12/03/2018 ás 10h49
GRENAL | Repórter é agredida por torcedor

Após o Gre-Nal 413, neste domingo (11/03), no Beira-Rio, o Inter divulgou uma nota lamentando a agressão da repórter da Rádio Gaúcha Renata de Medeiros, que recebeu um soco de um torcedor colorado enquanto fazia a cobertura do jogo.


Segundo o relato da jornalista no Twitter, ela estava em meio à torcida do Inter quando ouviu um homem gritando para ela "sai daqui, p...". Na tentativa de intimidar o torcedor, ela pegou o celular e começou a filmar a situação, pedindo para que ele repetisse o que tinha falado. Foi então que ele a agrediu.


Devido à intervenção de um segurança do clube, o soco desferido pelo homem não pegou em cheio, mas deixou um hematoma no braço da repórter. Logo após o jogo, ela registrou um boletim de ocorrência. Em nota, o Inter lamentou o ocorrido e disse que o torcedor foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do clube e encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).


Veja a manifestação do Inter na íntegra:


"O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo (11/3), no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).


Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas".


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium