Quinta, 21 de junho de 2018
51985292179
Giro Tec

12/03/2018 ás 15h30

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Netflix instala ‘corruptômetro’ em Brasília para promover nova série
.
Netflix instala ‘corruptômetro’ em Brasília para promover nova série

O serviço de streaming Netflix colocou outdoors com contagem de quanto dinheiro foi perdido com corrupção no Brasil. A iniciativa faz parte de propaganda da empresa para sua nova série: “O Mecanismo”.


Os painéis estão localizados na entrada para a Ponte Honestino Guimarães, que dá acesso ao bairro do Lago Sul, área nobre de Brasília. O “corruptômetro” mede a quantidade de dinheiro público desviado a cada minuto dos cofres brasileiros. Na manhã desta 2ª feira (12.mar.2018), marcava mais de R$ 200 milhões. A série também está promovida em 1 grande cartaz no Conjunto Nacional, 1 dos principais shoppings de Brasília.


A série “O Mecanismo” é produzida por José Padilha, diretor de “Tropa de Elite” e produtor de “Narcos”. A produção é baseada na operação Lava Jato e conta com Selton Mello como protagonista. O seriado estreia no dia 23 março. Assista abaixo ao trailer:

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Giro Tec

Giro Tec

Blog/coluna Giro da Notícia assuntos pertinentes sobre tecnologia
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium