Quinta, 21 de junho de 2018
51985292179
Giro Metropolitano-rs

12/03/2018 ás 16h51

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Cachoeirinha prepara mais uma Parceria Público Privada
Agora é para a contratação de serviços de coleta urbana e manejo de resíduos
Cachoeirinha prepara mais uma Parceria Público Privada

Está disponível no site da Prefeitura, o edital de Manifestação de Interesse que tem por objetivo buscar propostas para a prestação dos serviços de coleta urbana e manejo de resíduos sólidos no Município, sob a forma de Concessão, na modalidade de Parceria Público-Privada (PPP). A ideia, conforme explicou o prefeito Miki Breier no ato de assinatura do documento, é tornar mais eficiente, sustentável e econômica a coleta e a destinação do lixo na cidade.



Para o secretário de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, Gilson Stuart, com este Chamamento Público, a Prefeitura pretende receber respostas da iniciativa privada para a eficiente operação e manutenção destes serviços. "O propósito é, portanto, colher propostas de soluções de engenharia e tecnologia para disposição, processamento e tratamento dos resíduos sólidos locais, aplicadas em projetos específicos para o aumento da eficiência das operações", detalhou.


Os eventuais interessados deverão se cadastrar no prazo de 30 dias contados a partir da publicação do aviso do Chamamento Público, solicitando autorização para preparação de Estudo. O material pode ser consultado no portal da Prefeitura de Cachoeirinha, no link do menu "Editais". Ou pode ser solicitado pelo e-mail [email protected].

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium