Quinta, 21 de junho de 2018
51985292179
Giro Político

14/03/2018 ás 00h18

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Brasília |Barroso autoriza Temer a ter acesso à decisão sobre quebra de sigilo
.
Brasília |Barroso autoriza Temer a ter acesso à decisão sobre quebra de sigilo

O Ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta terça-feira (13) a defesa de Michel Temer a ter acesso à decisão de quebra do sigilo do presidente.


Barroso determinou, contudo, que o acesso só será permitido "tão logo esteja documentada nos autos a prova decorrente das diligências sigilosas deferidas".


Temer é investigado em um inquérito que apura se houve o pagamento de propina na edição do decreto dos portos.


O inquérito é relatado por Barroso e foi aberto em setembro do ano passado. No último dia 5, o ministro do STF autorizou a quebra do sigilo bancário de Temer. Após a decisão do ministro, a defesa de Temer pediu acesso à decisão.


A assessoria do presidente, por sua vez, divulgou uma nota informando que dará à imprensa "total acesso" às informações do extrato bancário de Temer.


A colunista do G1 Andréia Sadi já informou, porém, que Temer reavalia o que fará com os extratos bancários. Segundo o Planalto, ainda não há definição sobre o assunto e a divulgação à imprensa está "sob exame, em análise".

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Giro Político

Giro Político

Blog/coluna Em pauta as noticias politicas.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium