Segunda, 16 de julho de 2018
51985292179
Giro Policial

02/04/2018 ás 16h53

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Gravataí | Bebê de treze dias é salvo por policiais do 17º BPM
Com informações do 17ºBPM/Assessoria de Comunicação Social
Gravataí | Bebê de treze dias é salvo por policiais do 17º BPM

Na tarde de sábado (31/03), Policiais Militares do 17ºBPM-Gravataí/RS, por volta das 15h, salvaram a vida de um bebê de treze dias que se engasgou com leite. Os pais levaram o bebê desacordado e com a pele roxa para a Sede da Brigada Militar, no Bairro Morada do Vale I.


No local, o Sargento Gonzales e o Soldado Pinheiro, realizaram os primeiros socorros e antes que a criança retomasse a consciência, os militares seguiram com o garoto e a mãe para o Hospital de Cachoeirinha. Ainda no caminho para a unidade, o bebê voltou a respirar após os procedimentos de reanimação realizados pelo Sargento Gonzales, o que segundo o relato da médica plantonista do HPJ, foi o que salvou o bebê. 


Na tarde desta segunda-feira (02/04), os Policiais foram até a residência da família ver o pequeno Arthur e, como forma de agradecimento, os pais convidaram os militares para apadrinhar a criança. 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium