Segunda, 23 de abril de 201823/4/2018
51985292179
Claro
18º
17º
29º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p13
Giro Político
Giro Político

Em pauta as noticias politicas.

GIRO POLÍTICO
Porto Alegre-rs | Pré-candidato a presidência esteve na Capital
Flávio Rocha Visitou Porto Alegre.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 10/04/2018 ás 12h47
Porto Alegre-rs | Pré-candidato a presidência esteve na Capital

Nesta segunda-feira (09), foi a vez da capital gaúcha receber o pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB), Flávio Rocha. No auditório da Câmara Municipal de Porto Alegre, Flávio Rocha conversou com militantes, simpatizantes e autoridades do partido.


Presente no evento, Vereador Fábio Ávila, representante republicano no Legislativo Municipal de Gravataí, falou sobre a importância da renovação política. "Temos que renovar. Democracia exige renovação e o nosso Pré-candidato Flávio Rocha, com certeza é esta renovação", disse.


Flávio Rocha agradeceu a recepção dos gaúchos e destacou que se afasta do cenário empresarial para lutar pelo resgate ao protagonismo do indivíduo e da livre iniciativa como fonte única da prosperidade. “Nossa candidatura não é apenas para marcar posição, pelo contrário, é uma candidatura viável e competitiva com essa maravilhosa família que é o PRB”, afirmou.


Sobre Flávio Gurgel Rocha:


Empresário e político, presidente das Lojas Riachuelo, terceira maior rede de moda do país. Integrante do conselho do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e vice-presidente de relações com investidores do Grupo Guararapes, empresa familiar que detém o controle da Midway Financeira, Confecções Guararapes Transportadora, Casa Verde e Shopping Midway Mall, maior shopping center do Rio Grande do Norte.


Na carreira política, Rocha foi eleito por dois mandatos como deputado federal - o primeiro pelo PFL (atual DEM), transferindo-se na sequência para o PL; e o segundo via PRN pelo Rio Grande do Norte. Em março de 2018, anunciou sua filiação ao PRB, para disputar a Presidência da República.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium