Segunda, 16 de julho de 2018
51985292179
Giro Político

13/04/2018 ás 16h58

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Gravataí-rs | Doação de Leite Materno em Pauta
.
Gravataí-rs | Doação de Leite Materno em Pauta

Amamentar é um ato de amor e grande importância para os recém-nascidos, sendo seu principal alimento, especialmente para os prematuros, auxiliando na proteção contra doenças e estimulando o crescimento e desenvolvimento saudável do bebê.


Sabendo disso, o Vereador Paulinho da Farmácia (PMDB) na condição de Presidente da Comissão de Saúde alerta para uma situação preocupante. O baixo estoque do Banco de Leite Humano do Hospital Fêmina, um dos mais importantes de nosso estado. "Iniciamos uma forte campanha em apoio ao Hospital Fêmina, ressaltando a importância da doação e explicando os passos para conclui-la" ressaltou o parlamentar.


Para as mulheres lactantes que têm leite em demasia e desejam doar, o processo pode ser feito sem sair de casa.


 Basta ligar para o número (51) 3314-5353 e seguir os passos da equipe do hospital, que efetua o cadastro e orienta os procedimentos adequados.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Giro Político

Giro Político

Blog/coluna Em pauta as noticias politicas.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium