Segunda, 16 de julho de 2018
51985292179
Giro Especial

14/04/2018 ás 10h45

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Trump agradece aliados pelo ataque na Síria: "Missão cumprida”
.
Trump agradece aliados pelo ataque na Síria:

O presidente norte-americano Donald Trump agradeceu à França e ao Reino Unido pela operação conjunta contra a Síria, executada na noite dessa sexta-feira. "Um ataque perfeitamente executado na noite passada. Obrigado à França e ao Reino Unido por sua sabedoria e pelo poder do seu excelente exército. Não poderia ter tido um resultado melhor. Missão cumprida!", tuitou o republicano na manhã deste sábado.


Trump também parabenizou as forças militares americanas pelo ataque realizado contra o programa de armas químicas do regime sírio. "Estou orgulhoso dos nossos grandes militares, que em breve serão, depois de gastar bilhões de dólares totalmente aprovados. Os melhores que nosso país já teve. Não haverá nada, nem ninguém, nem perto!", complementou.


Trump justificou a ação para responder às ações de Bashar Al Assad, com mais um ataque empregando armas químicas. "Foi uma escalada no padrão de ataques de um regime muito terrível. O ataque deixou pais, mães e crianças desesperadas, agonizando por ar", citou o presidente norte-americano na coletiva dessa sexta-feira após anunciar o ataque.


Ele também mandou um recado direto aos governos que "financiam e equipam" a Síria. "Para Irã e Rússia. Que tipo de nação quer ser associada com um assassino de mulheres, homens e crianças? As nações do mundo podem ser julgadas pelos amigos que mantém", disparou Trump.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium