Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
51985292179
Ensolarado
17º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p14
Giro Opinião
Giro Opinião

O que pensam os diversos formadores de opinião sobre temas importantes

GIRO OPINIÃO
Mês das Mães
Por Ulisses B. dos Santos
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 26/04/2018 ás 13h05
Mês das Mães

Maio é o mês das Mães. Muito mais que um mês, um sentimento. Muito mais que um sentimento, uma relação que, de tão íntima com os filhos, jamais irá se desfazer.


Ela é aquela pessoa que nos propicia momentos que vão desde uma reprimenda até um elogio rasgado por uma coisa que, muitas vezes, só ela dá importância e significado.


Hoje ser mãe é muito mais que uma questão de gênero. Nas novas famílias exercer a função de pai ou mãe, mais do que uma condição biológica, é uma escolha. Escolhe-se ser pai ou mãe.  Num mundo como este, escolher-se amar incondicionalmente alguém além de nós mesmos, muitas vezes pode ser sinal de loucura. E é. Uma loucura saudável, abrace aquela pessoa que escolheu tornar-se mãe para que você pudesse estar aqui lendo esta mensagem.


Muitas vezes o que a mãe quer de presente é uma retribuição simbólica, um abraço, um afago, momento a sós com a filharada, com o marido, enfim, com a família que tem nela seu ponto central.


Qualquer homenagem será pequena perto da importância dela na sua vida.


Mutter, Madre, Mother,Okaasan, Mère, Mor, Màna ou em bom português... MÃE!


Feliz Mês das Mães.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium