Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
51985292179
Ensolarado
17º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p223
GIRO POLICIAL
RS | Policial civil é morto por tiro de fuzil durante Operação
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 02/05/2018 ás 10h10 - atualizada em 02/05/2018 ás 17h00
RS | Policial civil é morto por tiro de fuzil durante Operação

O policial civil Leandro de Oliveira Lopes, morto durante operação nesta quarta-feira, em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí, foi atingido pelas costas por um tiro de fuzil que perfurou o colete balístico, de acordo com a Polícia Civil. O inspetor chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


No momento do ataque, a Polícia cumpria mandado de prisão contra um criminoso ligado a uma facção de Canoas e indiciado por vários homicídios na região. Os agentes foram recebidos a tiros em um sítio no interior de São Sebastião do Caí.


Após atingirem Lopes, os criminosos fugiram para um matagal. Equipes da Polícia Civil estão mobilizadas e fazem cerco no local. Um helicóptero também está auxiliando nas buscas. Até o momento, ninguém foi preso.


Confira a íntegra da nota da Polícia Civil


"A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do inspetor de polícia Leandro de Oliveira Lopes.


Leandro faleceu nesta manhã, 02 de maio de 2018, no cumprimento do seu dever como policial e defensor da sociedade, enquanto cumpria mandado de prisão durante operação policial em São Sebastião do Caí. A ordem judicial visava a cumprir a prisão de um integrante de facção criminosa, com origem em Porto Alegre que atua no tráfico de drogas e com histórico de inúmeros homicídios. O policial civil foi alvejado com disparo de arma de fogo durante a ação.


Leandro, 30 anos, é ex-policial militar e se formou em novembro de 2017, na 51ª turma de inspetores de polícia. Ele estava lotado na Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Canoas.


A Polícia Civil se solidariza com a dor dos familiares, policiais e amigos, diante desta perda irreparável."

FONTE: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Policia/2018/05/649210/Policial-civil-morto-durante-operacao-no-Vale-do-Cai-foi-atingido-por-tiro-de-fuzil
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium