Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
51985292179
Céu limpo
17º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p16
Giro Tec
Giro Tec

Giro da Notícia assuntos pertinentes sobre tecnologia

GIRO TEC
Facebook anuncia novidades para o WhatsApp
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 03/05/2018 ás 15h46 - atualizada em 04/05/2018 ás 12h34
Facebook anuncia novidades para o WhatsApp

Mark Zuckerberg anunciou novidades para o WhatsApp na conferência F8, realizada pelo Facebook e dedicada a desenvolvedores. A novidade mais significativa é que o app ganhará suporte para chat em vídeo em grupos. Hoje, o app já tem suporte para conversas por vídeo, mas somente entre dois usuários.


Zuckerberg, CEO e cofundador do Facebook, que comprou o WhatsApp por 19 bilhões de dólares em 2014, disse que a função de chat por vídeo será expandida, permitindo conversas por vídeo entre ao menos quatro usuários.


Na apresentação, o executivo relembrou como o chat por vídeo já é um sucesso. De acordo com Zuckerberg, 2 bilhões de minutos de conversa por vídeo já foram feitas pelos usuários do aplicativo.


Outro novidade, divulgada pelo Facebook fora dos palcos, foi que, em breve, stickers devem chegar em breve ao aplicativo. Os stickers podem substituir ou complementar o uso de emojis, assim como acontece com o concorrente russo Telegram.


Saída


No palco, Zuckerberg falou sobre a saída do CEO do WhatsApp, o cofundador ucraniano Jan Koum. Koum anunciou que deixa o Facebook e seu cargo de chefe executivo do WhatsApp por meio de uma postagem em sua conta do Facebook. Zuckerberg agradeceu Koum por seu trabalho.


De acordo com o jornal The Washington Post, a razão da saída de Koum seria sobre uma incompatibilidade dos interesses do Facebook em relação ao uso de dados do WhatsApp, bem como sobre o futuro do modelo de negócio do aplicativo.

tags:
• tec
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium