Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
51985292179
Ensolarado
17º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p16
GIRO POLICIAL
RS | Agências bancárias são atacadas em Picada Café
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 12/05/2018 ás 12h14
RS | Agências bancárias são atacadas em Picada Café

Mais um ataque com explosivos contra agências bancárias foi registrado na madrugada deste sábado no Rio Grande do Sul. Os alvos desta vez foram o Banrisul e Sicredi, na Rua Vicente Prieto do bairro Joaneta, na cidade de Picada Café, Serra. Os bandidos em número ainda não estimado, fortemente armados e com coletes balísticos e toucas ninjas, detonaram um caixa eletrônico de cada instituição. Não houveram sinais de reféns ou disparos no local. O veículo, de cor escura, usado durante ação dos criminosos, ainda não foi identificado.


Os prédios ficaram parcialmente destruídos em seu interior, com destroços espalhados pelo local. Mobilizada, a Brigada Militar realizou buscas na região. O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil apura o ataque. Uma equipe de agentes deslocou-se para Picada Café em busca de informações e imagens de câmeras de monitoramento da cidade. As duas agências bancárias permaneceram isoladas para a perícia do Departamento de Criminalística.

FONTE: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Policia/2018/05/650191/Agencias-bancarias-sao-atacadas-em-Picada-Cafe
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium