Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
51985292179
Ensolarado
17º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p15
Giro Tec
Giro Tec

Giro da Notícia assuntos pertinentes sobre tecnologia

GIRO TEC
Snapchat terá novo canal de notícias atualizado em tempo real
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 13/05/2018 ás 12h29 - atualizada em 13/05/2018 ás 12h32
Snapchat terá novo canal de notícias atualizado em tempo real

Depois de ter feito modificações no seu app (e anunciar planos para mudar este redesign), o Snap tem remodelado seu conteúdo de notícias e acordos com agências.


O NowThis começará como um canal de notícias urgentes no Snapchat Discover em junho, atualizado em tempo real, de acordo com uma reportagem da Axios no começo da semana. O canal da marca de vídeos sociais vai continuar a divulgar notícias gerais e outras opções (os destaques do canal nesta semana incluem um homem vivendo em um castelo de areia, imigrantes escondendo um tigre vivo em uma mochila e os jeans que só têm costuras e nenhum tecido).


“O que estamos planejando agora é publicar as notícias assim que saírem. Publicaremos notícias urgentes 5, 10 ou 15 minutos desde o momento que a história é divulgada. Vamos adicionar às histórias conforme elas se desenrolam com o passar do dia. Pode ser que seja atualizada 5 vezes por dia ou nenhuma. Tudo depende do ciclo de notícias”, disse Tina Exarhos, a chefe de conteúdo do NowThis.


O NowThis já testou outras parcerias com o Snapchat, como a colaboração do grupo com Jim VandeHei na última fase das eleições presidenciais de 2016 em um canal do Discover chamado “We the People”. O Snapchat já divulgou grandes notícias da NBC News (a NBCUniversal é um investidor do Snap) por meio de um show que ia ao ar duas vezes por dia e o show diário da CNN, mesmo que o segundo tenha decaído após 4 meses de funcionamento pois “a questão era o caminho potencial de lucratividade –ou a falta dele”.


Mas o redesign mexeu com a plataforma Discover no Snapchat, mudando de uma aparência de porta-revistas de agências de notícias selecionadas para um portal baseado em algoritmos que inclui histórias de celebridades e influenciadores, além dos shows, stories e canais de agências do Snapchat. O novo modelo também retirou os stories dos usuários do Discover, diminuindo o incentivo para as pessoas que usam o app de mensagens se comunicarem com seus amigos e visitarem o Discover dentro do aplicativo. Além disso, recentemente o Snap começou a dizer para as agências de notícias que ia encerrar seus acordos de licenciamento, deixando de pagar os publishers que produziam seu conteúdo diário e semanal para focar somente em dividir o faturamento da publicidade que vem do conteúdo. Esta foi uma razão decisiva para a saída da CNN.


Desde o redesign, os números têm sido claros: relatórios do 1º trimestre do Snap mostram que usuários e anunciantes estão perdendo a confiança e as ações do Snap estão caindo. Nesta semana, a empresa anunciou que eles têm planos de mudar o redesign novo e o CEO Evan Spiegel apontou “ventos contrários do redesign”, pois “uma mudança deste grande comportamento vem com alguma interrupção”. O Snapchat tinha em média 191 milhões de usuários diários ativos ao redor do mundo no 1º trimestre de 2018, comparado a uma expectativa de 194,15 milhões. Entretanto, esses usuários passam uma média de 30 minutos no app cada dia e para o dia da Guerra nas Estrelas (4 de maio), os usuários podem usar o filtro do Snapchat para tirar uma selfie com o rosto do Chewbacca.

FONTE: https://www.poder360.com.br/midia/snapchat-tera-novo-canal-de-noticias-atualizado-em-tempo-real/
tags:
• tec
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium