Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
51985292179
Ensolarado
17º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p14
GIRO METROPOLITANO-RS
Gravataí-rs | Eleita a corte de soberanas da 6ª FEARG
Texto: Cristine Luiza Schmidt / Fotos: Paulo Oliveira
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 14/05/2018 ás 12h01
Gravataí-rs | Eleita a corte de soberanas da 6ª FEARG

A noite do último sábado, 12, ficou marcada pela eleição das soberanas da 6ª Feira Agrorrural e Turística de Gravataí - FEARG. O evento foi realizado em Morungava pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento - SMAA, com patrocínio da Embrapa e do Banrisul e contou com a participação de oito candidatas. Juliana Vargas Barth foi coroada a rainha, Isadora Quadros Pereira venceu como 1ª princesa e Melissa de Vargas Cardoso ganhou o título de 2ª princesa.


"Parabéns a todas as candidatas e famílias presentes, queremos desejar um ótimo reinado à nova corte que certamente fará um belo trabalho de divulgação da nossa Feira que a cada ano toma proporções maiores e é reconhecida em todo o estado pela valorização do setor rural e turístico", destacou o prefeito em exercício Áureo Tedesco.


O secretário da SMAA Denner Gelinger fez um agradecimento especial a todos os apoiadores e parceiros da 6ª FEARG, frisando a importância de cada um para o êxito do evento, o que foi corroborado pelo secretário substituto de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Vitor Jonhson. "Sinto-me extremamente honrado por estar aqui participando deste ato e parabenizo desde já o governo municipal que também pensa no setor agrorrural e valoriza o trabalho das famílias do campo", disse o presidente da Câmara de Vereadores Airton Leal, um dos jurados do evento.


As soberanas da 5ª FEARG fizeram o desfile final de despedida, após as candidatas à nova corte apresentarem-se por duas vezes; uma em traje esportivo e outra com vestidos de festa. A semifinal classificou as cinco com melhores desempenhos, avaliadas nos critérios de beleza plástica, simpatia e desenvoltura. As concorrentes também tiveram que responder aos jurados e à platéia por que almejavam o título de soberanas da FEARG. Concluída esta última etapa, fizeram mais um desfile individual e o júri elegeu a rainha, 1ª e 2ª princesas, que terão a missão de representar a cidade e representar a FEARG nas atividades de divulgação do evento.


A Feira será realizada entre os dias 2 e 5 de agosto, junto ao salão da igreja Santa Luzia, que fica na Estrada Arthur José Soares, em Morungava.

tags:
• gti
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium