Quinta, 24 de maio de 201824/5/2018
51985292179
Ensolarado
17º
Gravatai - RS
Erro ao processar!
p223
GIRO POLICIAL
RS | Operação combate exploração sexual de crianças
.
Moises Pacheco Gravataí - RS
Postada em 17/05/2018 ás 10h27
RS | Operação combate exploração sexual de crianças

Uma operação da Polícia Civil gaúcha e que atua também em âmbito nacional combate nesta quinta-feira crimes de exploração sexual de crianças. No Rio Grande do Sul, devem ser cumpridos 43 mandados de busca e apreensão em 23 cidades. A ofensiva foi chamada de Luz Na Infância 2. Treze pessoas já foram presas. 


A Polícia Civil instaurou inquéritos policiais e representou por buscas e apreensões junto ao Poder Judiciário. A intenção é apreendder computadores e dispositivos informáticos onde podem estar armazenados conteúdos de pedofilia, indiciar e prender suspeitos das práticas de exploração sexual. 


Os policiais civis gaúchos cumprem mandados nos seguintes municípios: Porto Alegre, Alvorada, Bento Gonçalves, Caçapava do Sul, Carazinho, Cachoeirinha, Campo Bom, Canoas, Caxias, Guaíba, Esteio, Novo Hamburgo, Pelotas, Santa Maria, Santiago, Sapucaia, Sapiranga, São Jerônimo, São Leopoldo, São Lourenço do Sul, Taquara, Uruguaiana e Viamão. 

FONTE: http://www.correiodopovo.com.br/Noticias/Policia/2018/05/650614/Operacao-combate-exploracao-sexual-de-criancas-no-Rio-Grande-do-Sul-
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium