Quarta, 20 de junho de 2018
51985292179
Giro Político

22/05/2018 ás 13h22

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Temer desiste de candidatura e anuncia apoio a Henrique Meirelles
.
Temer desiste de candidatura e anuncia apoio a Henrique Meirelles

O presidente Michel Temer anunciou nesta terça-feira, em evento do PMDB em Brasília que não disputará à Presidência da República e apoiará a candidatura de seu ex-ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. “Chamamos você, Meirelles, para ser presidente do Brasil”, disse. "Que você seja o único candidato de centro a continuar o que começamos."


Temer decidiu apoiar publicamente Meirelles nos últimos dias e Temer disse a dirigentes do partido que tornaria público o endosso na cerimônia de lançamento do documento “Encontro com o Futuro”, para deixar clara a desistência de concorrer a novo mandato e fazer um aceno público na direção de Meirelles.


O PMDB realizou evento em conjunto com a Fundação Ulysses Guimarães, braço político da sigla, na sede do partido, em Brasília, na qual lançou o documento. Mais cedo, no lançamento do documento, o ministro Moreira Franco (Minas e Energia) culpou o ambiente político-parlamentar pela não conclusão de algumas propostas do "Ponte para o Futuro", carro-chefe do PMDB na gestão Temer.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Giro Político

Giro Político

Blog/coluna Em pauta as noticias politicas.
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium