Quarta, 20 de junho de 2018
51985292179
Giro Mobilidade

24/05/2018 ás 17h16

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Porto Alegre-rs | Ônibus seguirão operando com horários reduzidos na nesta sexta
.
Porto Alegre-rs | Ônibus seguirão operando com horários reduzidos na nesta sexta

O presidente da Associação dos Transportadores de Passageiros por Lotação de Porto Alegre (ATL), Magnus Isse, informou que, após reunião na tarde de hoje, Prefeitura e entidades de transporte público definiram que os ônibus da Capital vão circular de hora em hora, fora dos horários de pico (das 8h30min às 17h e das 19h30min em diante), também nesta sexta-feira. A medida repete a adotada hoje na Capital.


O serviço de lotações também segue prestando, amanhã, o mesmo atendimento oferecido hoje, com os veículos autorizados a transportar passageiros em pé e a circular nos corredores de ônibus fora dos horários de pico.


A decisão permite a prestação do transporte coletivo por um maior número de dias nos horários de demanda mais intensa.


Empresas advertem para falta de diesel


Ontem, a Associação de Transportadores de Passageiros alertou para o risco de falta de diesel, “dentro de poucos dias”, para abastecer os ônibus urbanos em função da greve, que impede o fluxo de caminhões.


O diretor executivo da ATP, Gustavo Simionovschi, lembrou que, desde último reajuste da tarifa de ônibus, em março, o diesel subiu mais de 11%, o que representa um aumento de custo para as empresas na faixa de R$ 1,1 milhão no mês.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium