domingo, 24 de junho de 2018
51985292179
Giro Policial

06/06/2018 ás 13h19

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Caso dos vistos norte-americanos: Polícia Civil divulga identidade de golpista
.
Caso dos vistos norte-americanos: Polícia Civil divulga identidade de golpista

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira a identidade do golpista que realizava falsos agendamentos para solicitação dos vistos norte-americanos no Rio Grande do Sul. Breno Leal Berto, 55 anos, está foragido. Ele é responsável pela empresa EB vistos, localizada na Rua Vigário José Inácio, 295, no Centro de Porto Alegre.


Estima-se que o prejuízo causado por Berto tenha sido de mais R$ 20 mil e 19 pessoas, residentes no Estado, tenham sido lesadas. De acordo com as investigações, que começaram há cerca de seis meses, o golpista emitia um documento falso de agendamento e quando a vítima comparecia ao consulado, verificava que o serviço não estava marcado.


Conforme o delegado Marco Antônio de Souza, da Divisão Judiciária e de Operações, o Consulado Americano constatou que diversas pessoas estavam apresentando esse documento, no qual constava uma data agendada, e procurou a polícia civil. A partir deste momento, a instituição descobriu irregularidades na papelada e começou a investigar a empresa de turismo, descobrindo o nome do golpista. A polícia disponibiliza o número 3288-2296 para denúncias sobre o paradeiro do golpista.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium