domingo, 24 de junho de 2018
51985292179
Giro Policial

07/06/2018 ás 13h20

Moises Pacheco

Gravataí / RS

São Leopoldo-rs | Delegacia de Pronto Atendimento voltará a ter plantão
.
São Leopoldo-rs | Delegacia de Pronto Atendimento voltará a ter plantão

A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de São Leopoldo voltará a ter plantão noturno e aos finais de semana a partir de hoje. O retorno do serviço, que havia deixado de ocorrer na sexta-feira (4), foi possível a partir do remanejamento de um dos delegados que seria deslocado para o município de Portão. A decisão ocorreu em reunião, na noite de ontem, da prefeita de Novo Hamburgo, Fátima Daudt, com o chefe da Polícia Civil, delegado Emerson Wendt, já que a DPPA da cidade está superlotada devido à centralização de flagrantes de São Leopoldo e outras 13 cidades.


Já estava prevista para esta quinta-feira, às 9h30min, uma audiência pública na Câmara de Vereadores de São Leopoldo para debater a suspensão do serviço durante as noites e finais de semana. O encontro foi pedido, no início da semana, pela presidente da Casa, a vereadora Iara Cardoso. Apesar da decisão ter sido revertida, o evento está confirmado.


A vereadora Iara se diz satisfeita com a decisão da Secretaria de Segurança do Estado e destaca que a luta agora, passa a ser pela instalação da Delegacia Especial em Furto Roubo Entorpecentes e Captura e delegacia de Vulneráveis na cidade.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium