domingo, 24 de junho de 2018
51985292179
Giro Policial

08/06/2018 ás 14h31

Moises Pacheco

Gravataí / RS

RS | Polícia Civil prende suspeito de homicídio em estação da Trensurb
.
RS | Polícia Civil prende suspeito de homicídio em estação da Trensurb

Um jovem, de 20 anos, foi preso nesta sexta-feira como suspeito de matar um homem na estação da Trensurb, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Após informações da Brigada Militar, a Polícia Civil realizou vigilâncias noturnas e conseguiu prender o suposto autor do assassinato.


O suspeito, foi detido quando saía de uma casa na Vila dos Tocos, em São Leopoldo. O titular da Delegacia de Polícia de Homicídios, delegado Vinícios do Valle, relatou que foi encontrada uma pistola Glock 9mm com o jovem.


Além do armamento, os policiais fizeram buscas na casa dele e apreenderam três coletes balísticos, sendo que um deles pertencia à Superintendência de Serviços Penitenciários (Susepe). Um simulacro de fuzil e mais dois carregadores de pistola 9mm e 20 munições de 9mm. O homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium