domingo, 24 de junho de 2018
51985292179
Giro Policial

11/06/2018 ás 10h04

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Gravataí-rs | Cinco são presos suspeitos de envolvimento em chacina
.
Gravataí-rs | Cinco são presos suspeitos de envolvimento em chacina

A Brigada Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira, cinco suspeitos de envolvimento em chacina que matou três e deixou dois feridos no bairro Planaltina, em Gravataí, na região Metropolitana, na última sexta-feira. As prisões ocorreram na rua Antonio Bom, no bairro Cohab C, após perseguição policial.


Os policiais militares haviam sido mobilizados após receberem a informação de que os ocupantes de um Chevrolet Onix, de cor prata, pretendiam invadir uma residência situada na rua União, no bairro União. Após abordagem e perseguição, os cinco homens que estavam no carro foram detidos. Houve ainda a apreensão de quatro pistolas, sendo três de calibres 9 milímetros e uma de calibre 40, além de munição, cinco toucas ninjas, dois coletes balísticos, três camisetas com o nome “Polícia Civil”, três celulares e R$ 395 em dinheiro.


O comandante do 17º BPM, tenente-coronel Paulo César Balardin, observou que o Onix é do mesmo modelo e cor do carro visto no local da chacina. O veículo, que estava com placas clonadas, havia sido roubado no último dia 6, em Porto Alegre.


A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil que deverá agora confirmar se os suspeitos participaram efetivamente da chacina. Os cinco presos possuem extensas fichas de antecedentes criminais, como tráfico de drogas, homicídios, roubos, entre outros delitos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium