domingo, 24 de junho de 2018
51985292179
Giro RS

11/06/2018 ás 10h32

Moises Pacheco

Gravataí / RS

RS | Ministro apresenta projetos de turismo
.
RS | Ministro apresenta projetos de turismo

O Rio Grande do Sul é o primeiro Estado a receber uma missão técnica do Prodetur Itinerante, programa do Ministério do Turismo que oferecerá consultoria especializada de projetos a governos, prefeituras e empresários interessados em investir no setor.


O objetivo é prepará-los para acessar os R$ 5 bilhões da linha de crédito Prodetur+Turismo, recursos destinados a financiar implantação, expansão e modernização de empreendimentos privados ou de infraestrutura pública, promoção e comercialização dos destinos turísticos, estudos, treinamentos, capital de giro e aquisição de máquinas e equipamentos, entre outros.


Na avaliação do ministro, o Prodetur Itinerante é a peça que faltava: simplificamos o caminho até a liberação dos recursos, aproximando os dois lados, colocando-os frente a frente para se ajudar. “É a primeira vez que o ministério pensou nos dois lados e criou uma missão especializada para fazer o investimento mais ágil e menos burocrático. É uma integração de crédito, consultoria e investimento. ”

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium