domingo, 24 de junho de 2018
51985292179
Giro Metropolitano-rs

12/06/2018 ás 10h41

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Porto Alegre-rs | Por causa das fortes chuvas Capital tem ruas alagadas e semáforos fora de operação
Confira a localidade das sinaleiras estragadas
Porto Alegre-rs | Por causa das fortes chuvas Capital tem ruas alagadas e semáforos fora de operação

Devido ao temporal, ao menos seis pontos de Porto Alegre apresentam alagamentos na manhã desta terça-feira. Contudo, de acordo com a Empresa Pública de Transporte e Circulação de Porto Alegre (EPTC), o acúmulo de água não chega a bloquear as ruas. As regiões mais afetadas são as zonas Sul e Norte e o Centro.


Os alagamentos ocorrem na avenida João Pessoa, próximo à rua Sarmento Leite, na rua General Lima e Silva, com a Lopo Gonçalves, e na avenida Juca Batista com a Estrada Cristiano Kraemer. Já a avenida Sertório apresenta alagamento em três pontos: no cruzamento com a rua Nicolau Ely, com a rua Joaquim Silveira e com a avenida General Emílio Lúcio Esteves.


Além disso, o trânsito é intenso em outras ruas da capital que não apresentam alagamentos. Segundo a EPTC, motoristas precisam ter atenção na avenida Plínio Brasil Milano, sentido bairro-Centro, na avenida Protásio Alves, sentido Centro, na avenida Assis Brasil e na Sertório, a partir da rua Souza Reis. A forte chuva estragou também alguns semáforos. As localidades já estão sendo sinalizadas pelos agentes da EPTC.


Confira a localidade das sinaleiras estragadas


– Av. Assis Brasil próximo a FIERGS;


– Av. da Cavalhada x R. Xavier da Cunha;


– Av. Protásio Alves x Av. Neusa Goulart Brizola;


– Av. Carlos Gomes x R. Anita Garibaldi;


– Borges de Medeiros x Fernando Machado;


– Fernando Machado x Demétrio Ribeiro;


– Teresópolis x João Pinto.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium