Quarta, 20 de junho de 2018
51985292179
Giro Metropolitano-rs

12/06/2018 ás 17h20

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Gravataí-rs | Defesa Civil emite relatório parcial após temporais
Com informações do Coordenador da Defesa Civil de Gravataí, Oficial GM Paulo Roberto.
Gravataí-rs | Defesa Civil emite relatório parcial após temporais

A Defesa Civil realizou 2 atendimentos referentes ao vendaval que ocorreu na Cidade de Gravataí.


Um dos atendimentos foi na Av. Brasil onde uma árvore caiu sobre uma residência. O Corpo de Bombeiros compareceu no local e a Defesa Civil em apoio. Foi realizada a retirada da árvore e amanhã no dia 12 de Junho serão doadas 10 telhas para um idoso, que mora sozinho no local. Ninguém ficou ferido.


O Coordenador da Defesa Civil de Gravataí Oficial Gm Paulo Roberto aproveita para agradecer aos Sargentos Candido, Sgt Carvalho, e Sd Souza do Corpo de Bombeiros de Gravataí bem como ao Centro de operações da Guarda Municipal na pessoa do Oficial Gm Marco Lima que orientou as equipes de socorro via telefone, tornando mais ágil atendimento desta ocorrência.


Outra ocorrência foi no Parque dos Eucaliptos onde uma residência foi parcialmente destelhada. Na ocasião foram doados 2 metros de lona para cobrir os bens móveis e a posterior, com a melhora do tempo, serão doadas 10 telhas conforme contagem.


“Todas as partes foram atendidas e orientadas referentes a procedimentos em situações de emergência”, declarou o Coordenador da Defesa Civil de Gravataí, Oficial Gm Paulo Roberto.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium