domingo, 24 de junho de 2018
51985292179
Giro Metropolitano-rs

14/06/2018 ás 13h23

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Gravataí-rs | Projeto de duplicação de pontes está em fase final
.
Gravataí-rs | Projeto de duplicação de pontes está em fase final

A Prefeitura de Gravataí aguarda para este mês de junho o projeto final de duplicação das pontes Parque dos Anjos, na ERS 020, trecho municipalizado que liga a avenida Centenário à ERS 118. Depois disso, de acordo com secretário municipal de Mobilidade Urbana, Alison Silva, o município encaminhará documentação para obtenção da licença ambiental e, a partir daí, abrir processo de licitação.


“Essa solicitação deve ser feita ainda no mês de junho, pois a intenção é começar os trabalhos em 2018. Trata-se de uma obra bastante complexa, com investimentos na ordem de R$ 8 milhões, e os serviços no local devem se estender por 12 meses”, informou o secretário. 


O projeto de duplicação das pontes, que prevê o alargamento das duas passagens, com 30 metros cada, e a ligação entre elas, faz parte de um conjunto de ações projetadas pela Prefeitura de Gravataí para resolver o problema do gargalo que existe na avenida Centenário, tanto em direção à 118, quanto ao interior do bairro.


O projeto, como um todo, abrange a duplicação da Centenário, que está em fase de conclusão, e a revitalização da avenida Adolfo Inácio de Barcelos, com obras iniciadas em maio. De acordo com o secretário, aproximadamente 50 mil veículos passam diariamente pelo local, pela última contagem feita em 2017.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium