Quarta, 20 de junho de 2018
51985292179
Giro Especial

14/06/2018 ás 14h26

Moises Pacheco

Gravataí / RS

Atenção: Bancos terão o horário de atendimento reduzido nos dias de jogos da Seleção Brasileira
.
Atenção: Bancos terão o horário de atendimento reduzido nos dias de jogos da Seleção Brasileira

As agências bancárias de todo o País cumprirão uma tabela de horários de atendimento reduzido nos dias de jogos da Seleção Brasileira no Mundial que será disputado na Rússia. De acordo com a Febraban (Federação Brasileira de Bancos), o sistema é o seguinte:


– Dias de jogos às 9h: atendimento das 13h às 17h;


– Dias de jogos às 11h: atendimento das 8h30min às 10h30min e das 14h às 16h;


– Dias de jogos às 15h: atendimento das 9h às 13h.


Em caso de compromissos inadiáveis, a entidade ressalta o fato de que os correntistas podem utilizar caixas eletrônicos, internet banking, aplicativos para telefone celular (mobile banking) e operações por telefone.


Calendário


Na primeira fase do torneio (que começa no final da manhã desta quinta-feira), o Brasil do técnico Tite e do atacante Neymar enfrenta a Suíça neste domingo, às 15h. Já no dia 22 (sexta-feira), o adversário será a Costa Rica. Na quarta-feira seguinte (27), a Canarinho fará um duelo contra a Sérvia, às 15h.


Caso avance até a final do torneio (o que não ocorre desde 2002, quando levantou o caneco ao bater a Alemanha por 2 a 0, com gols de Ronaldo Nazário), o último jogo da Seleção será disputado no dia 15 de julho.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Facebook
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium